O funil de vendas é uma representação do trajeto percorrido pelo cliente desde o primeiro contato com a empresa até o momento da tomada de decisão, ou seja, da compra. Essa ferramenta pode ser utilizada em diversas estratégias de marketing.
Aula com:
![04/10 - 19h - aula ao vivo: desvendando e utilizando o funil de vendas 1 Michel vitale 640](https://conampe.org.br/wp-content/uploads/2021/09/Michel-Vitale-640.jpg)
• Michel Vitale tem formação em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Especialização em Blockchain e Digital Assets (University of California), além dos cursos em Engenharia Social pela ADP Course e Gerenciamento de Processos aplicado à projetos pela CAMPUS-Information Communication Technology. Atualmente atua como Líder do Grupo de Trabalho de Tecnologia e Inovação no Fórum Permanente, Ministério da Economia – Brasília – DF.
![04/10 - 19h - aula ao vivo: desvendando e utilizando o funil de vendas 2 Monika vieira 29 09 640](https://conampe.org.br/wp-content/uploads/2021/09/monika-vieira-29-09-640.jpg)
• Mônika Vieira é mentora de marca pessoal, estrategista de marketing e CEO da Inspira! Comunicação.
![04/10 - 19h - aula ao vivo: desvendando e utilizando o funil de vendas 3 Joao neto 2d 640](https://conampe.org.br/wp-content/uploads/2021/09/joao-neto-2d-640.jpg)
• João Neto é professor, publicitário, foi diretor nacional do Carrefour e é especialista em varejo. Coordena a área de vendas online e acesso a mercados da Conampe.
Tem dúvidas ou precisa de mais informações?
Escreva para imprensa@conampe.org.br