CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

As obrigações do Empresário MEI junto à Receita Federal

08/04/21 | quinta-feira | 0:00

Atendimento a MEIs

Neste dia 8, quinta-feira, às 19 horas, participe do Conampe Responde, com tudo que você precisa saber sobre a Declaração Anual e obrigações dos MEIs. As inscrições são gratuitas.

O webinar será modedo pela jornalista Juliane Guzzoni, jornalista, especializada em televisão. Com 28 anos de experiência em reportagem de TV, com passagem por alguns dos principais telejornais das maiores emissoras do país.
Mestre em comunicação e semiótica. Professora, mentora e consultora na área de comunicação e alta performance.

O palestrante será Rafael Assumpção Hauer, formado em ciências contábeis pela Universidade Federal do Paraná em 2005, contador registrado junto ao Conselho regional de contabilidade do Paraná desde 2006.

Atua na área contábil/ fiscal desde 2001, mesmo antes de iniciar os estudos, sendo sua primeira experiência na área dentro da empresa O Boticário, no setor de varejo, onde apurava e controlava impostos indiretos, ICMS e IPI.

Atuou também no setor de outsourcing da empresa Deloitte, onde atendia contábil e fiscalmente os clientes in loco, utilizando sua própria estrutura física e lógica.

Passando por diversas empresas ao longo desses 20 anos, algumas multinacionais, hoje atua através de seu escritório contábil, com foco em pequenas e médias empresas, por entender a importância do acompanhamento de perto dessas para sua saúde e fortalecimento.