A influência do neuromarketing no entendimento do comportamento do consumidor e na área da comunicação.
Nos dias de hoje as empresas sentem e têm grandes dificuldades para se estabelecer na mente dos consumidores. De gerar nas mentes as lembranças positivas das experiências de compras. Aprender uma nova ciência e suas vantagens são uma forma de abrir um novo horizonte para, principalmente, entender o consumidor e criar campanhas mais eficazes.
Moderador: João Neto, professor e executivo de varejo. Consultor com experiência em loja com foco no cliente e vendas. Teve muitos grandes desafios na sua carreira. Uma delas foi na troca de bandeira de mais de 100 lojas em 5 estados, na direção nacional de Departamento da Divisão de Supermercados CHAMPION do Grupo Carrefour.
Professora: Micaela Tavares, tem especialização em marketing digital aplicado às redes sociais e neuromarketing pela GET DIGITAL (CEO-Paulo Faustino e Regina Santana). Especialista em gestão, pedagoga (Faculdade Brasil), formada em História (UVA) e Matemática (Faculdade Brasil). Diretora Pedagógica e Marketing Digital da Cearamundo Consultoria Criativa. Diretora Pedagógica da Prefeitura Municipal de Irauçuba. Consultora educacional na área de Tecnologia Educacional Digital (TED).