CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Aula ao Vivo: Conteúdo que vende

12/04/21 | segunda-feira | 19:00

Aula ao Vivo dia 12

A ideia de Conteúdo consiste em informar as pessoas para fazer com que futuramente elas não só respeitem a sua empresa e a tenham como referência, mas também se tornem clientes.

Conteúdo Digital é todo movimento feito para educar, informar ou entreter um futuro cliente. É o combustível do Inbound Marketing. Conteúdo Digital é falar sobre seu nicho de mercado. Diferentemente do marketing tradicional, não se trata do que sua empresa faz, mas do que seus clientes precisam!

A ideia de Conteúdo consiste em informar as pessoas para fazer com que futuramente elas não só respeitem a sua empresa e a tenham como referência, mas também se tornem clientes. Podemos dizer que o significado de Conteúdo Digital é relativamente novo. Somente nesse novo século que esse conceito foi forjado e que estudos, análises e experimentos começaram a ser realizados. E entender que o Conteúdo em seu negócio é fundamental!

A Aula ao Vivo será apresentada pela Ju Margoliano, mentora profissional, com mais de 300 alunas, embaixadora da comunidade do Facebook Mulheres empreendedoras Brasil, com quase 30 mil mulheres e professora na Plataforma MEB, clube de assinaturas com aulas novas todos os meses para turbinar seus negócios.

Especialista em vendas pelo Facebook e Instagram e sócia da agência CLICKFIND, com mais de 20 clientes em gestão de redes sociais. Além disso é especialista em tráfego, fundadora da Academia do Zero ao Topo, onde concentramos diversos cursos para fometnar o desenvolvimento de empreendedores no mercado online. Irauçuba. Consultoria Educacional na área de Tecnologia Educacional Digital – TED.

A moderação será de João Neto, consultor com experiência em loja com foco no cliente e vendas. Teve grandes desafios na carreira, como a troca de bandeira de mais de 100 lojas em 5 estados, na direção nacional de Departamento da Divisão de Supermercados CHAMPION do Grupo Carrefour.