CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Aula ao Vivo: Torne-se influenciador da sua própria marca!

29/03/21 | segunda-feira | 19:00

aula ao vivo dia 29

Segunda-feira, 19 horas, é dia de aula da Escola de Marketing Digital. Neste dia 29 de março, o tema será “Torne-se influenciador da sua própria marca, apresentado pela mestra em Marketing Digital, Mônica Vieira.

Sabemos que o fracasso e o sucesso são determinados claramente a partir do posicionamento da marca, seja ela pessoal ou comercial.

No universo online, não é costume pensar neste tema e por isso as pessoas estão a cada dia à procura de solução imediata, se esquecendo de tratar este assunto como pensamento futuro capaz de ajudar a responder esta pergunta: Como quero estar daqui a 5 anos?

Aprender os segredos do mundo digital, suas ferramentas, a utilização de forma correta a assertiva é uma das grandes necessidades dos pequenos empresários e empresárias, dos MEIs e artesãos, de todos que vivenciam o dia a dia o universo online e apostam nele para vender e ter resultados.

Nosso evento é feito com o objetivo de levar até você um modo didático, fácil e simples para utilizar cada vez mais de forma a ter resultados todas as suas ferramentas.

A moderação será do professor e especialista em varejo, João Neto.

Mônika Vieira é especialista em Personal Branding e Estrategista de Marketing. Jornalista, Mentora e Personal Branding.
É CEO da Inspira Comunicação, empresa especializada em transformar propósitos em marcas inspiradoras. Co-autora do Livro Liderando Juntos, professora de MBAs, palestrante e Diretora de Comunicação das Redes de Negócios As Especialistas e Então Pronto.