CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Brasil Mais Simples, em Brasília

23/05/18 | quarta-feira | 8:30

LOCAL: Brasília - DF

Paralelo à XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está promovendo o Seminário Brasil Mais Simples. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia a atividade, nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 8h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A proposta é reunir os parceiros da Rede Simples para debater questões relacionadas à simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas no ambiente dos pequenos negócios.
O Seminário é promovido também pela Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa e pela Receita Federal. As inscrições e a programação completa estão disponíveis em www.brasilmaissimples.com.br

CONAMPE – O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, acompanha o evento, que tem sido realizado todos os anos com o objetivo de promover o debate, a troca de experiências e a elaboração de ações conjuntas com vistas à simplificação da abertura e legalização de empresas e melhoria do ambiente de negócios.

Serviço

O que: Seminário Brasil Mais Simples
Quando: 23 e 24 de maio, das 8h30 às 18h
Onde: CICB (SCES – SETOR DE CLUBES ESPORTIVOS SUL, TRECHO 02,
CONJUNTO 63, LOTE 50 – BRASÍLIA/DF)
Inscrições: www.brasilmaissimples.com.br