CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Curso gratuito da camara-e.net ensina a montar e operar uma loja virtual

27/04/17 | quinta-feira | 9:00

LOCAL: Curitiba - PR

Oportunidade para os empresários da micro e pequena empresa. Em Curitina, no dia 27 de abril, curso gratuito sobre como montar e operar uma loja virtual.
Visite o site e faça a sua inscrição. Participe!

Desde a sua fundação, em 07 de maio de 2001, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico tem atuado como a inteligência e a voz da Economia Digital no Brasil. Tornando-se referência nacional e internacional de associativismo conectado, criativo e com grande pragmatismo.

Há onze anos, a camara-e.net organiza o ciclo de seminários “Comércio Eletrônico para a Micro, Pequena e Média Empresa – Ciclo MPE.net”, e neste ano conta com o patrocínio dos Correios, Sebrae e BNDES, e apoio do Guia-se RJ Centro e MoIP.

Cada seminário será composto por apresentações focadas no provimento viável do acesso ao comércio eletrônico, mostrando efetivamente como as Micro, Pequenas e Médias empresas devem utilizar as ferramentas disponíveis, firmando-se no comércio eletrônico.

O projeto compreende a realização de um ciclo de 21 seminários em importantes cidades brasileiras.

Este projeto tem como objetivo a difusão de informações e conhecimento estratégico sobre digitalização de processos para as micros, médias e pequenas empresas, visando o desenvolvimento do mercado nacional e a geração de oportunidades de negócios para as empresas participantes.