CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Escola de Marketing Digital – Competências Digitais para pequenos negócios

14/03/23 | terça-feira | 19:00

Escola de Marketing Digital

A Escola de Marketing Digital da Conampe tem o propósito de disseminar ferramentas que podem ser usadas por empreendedores das microempresas, MEIs e pequenas empresas para aumentar a sua exposição na internet, atraindo mais clientes, vendas e negócios.

Nessa terça-feira, 14 de março, às 19h, uma oportunidade rara de assistir uma live com dois professores universitárias, mestres e doutores, abordando um tema de total interesse dos empresários dos pequenos negócios, as competências digitais para o setor.

Raquel Panke Bittencourt é turismóloga, geógrafa e historiadora; Mestre em Educação e Doutora em Gestão Urbana. Professora universitária, empreendedora e consultora, mãe e mulher. Sócia-diretora da Business Partner (BP) Trends Consultoria, especializada em cursos, treinamentos e palestras nas áreas da educação executiva, hospitalidade, humanidades, associativismo e mundo digital.

Carlos Magno Bittencourt é economista, palestrante e consultor. Coordenador de Capacitação da Conampe, ele é Doutor e Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC; Conselheiro Federal do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e professor de Pós-Graduação na área de negócios.

Convide seus amigos e contatos. Faça a sua inscrição e participe do nosso evento semanal da Escola de Marketing Digital da Conampe.