CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Escola de Marketing Digital Conampe: Segredos do Facebook para divulgar o seu negócio

18/04/23 | terça-feira | 19:00

aula dia 18-04

Nas terças-feiras temos as aulas ao vivo da Escola de Marketing Digital Conampe. Nesse dia 18 de abril, às 19h, teremos uma aula com a professora JU MARGOLIANO, um sucesso da nossa Escola.

O tema será Facebook e os seus segredos para a divulgação das nossas empresas.

Ju Margoliano é estrategista digital, mentora profissional, com mais de 400 alunas, Social Media e sócia da agência ClickFind que atende atualmente mais de 20 clientes pelo mundo e produz sites, aplicativos, plataformas EAD e E-Commerce. Tem MBA em Gestão de Redes Sociais e E-commerce, e diversas especializações em marketing digital, além de certificação em cursos de grandes nomes, como Rejane Toigo, Ramon Campos e Marcelo Antonioli.

Ju Margoliano ensina a organizar seu negócio, definir seus objetivos e criar estratégias para faturar com a ajuda das redes sociais. Saiba mais no instagram.com/jumargoliano

Moderador:

CARLOS MAGNO BITTENCOURT é economista, palestrante e consultor. Coordenador de Capacitação da Conampe, ele é Doutor e Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC; Conselheiro Federal do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e professor de Pós-Graduação na área de negócios.

Convide seus amigos e contatos. Faça a sua inscrição e participe do nosso evento semanal da Escola de Marketing Digital da Conampe.

Você receberá o link para assistir o evento no seu e-mail.
Será no canal Conampe do YouTube.

Por que se inscrever? Precisamos da sua inscrição para o nosso relatório de atividades.
Sua inscrição nos ajuda muito. E o que precisar, faça contato com a gente, por e-mail ou por WhatsApp.

Para falar com a Conampe escreva para imprensa@conampe.org.br ou mande uma mensagem para o WhatsApp (61) 99926-1900.