CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Evento online e gratuito: Como definir o preço do seu produto artesanal

04/05/21 | terça-feira | 17:00

como calcular o preço do seu artesanato

Como definir o preço do seu produto artesanal? Uma correta definição do preço a ser cobrado pelo seu produto poderá trazer resultados significativos e proporcionar o crescimento da sua atividade.

Evento com linguagem simples e objetiva para que todos possam compreender sobre o tema.

Palestrante convidado:
Sérgio Amandio – Educador Financeiro Empresarial.
Consultor de empresas, bacharel em Ciências Contábeis e MBA em Mercado de Capitais.

Participantes:
Fabio Santos Pereira Silva – Coordenador-Geral de Empreendedorismo e Artesanato na Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia.
Ele é responsável pela formulação de políticas públicas para microempreendedores individuais – MEIs, para artesãos e pela gestão do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e do Programa do Microempreendedor Individual – MEI.
Neste momento, Fábio Silva está comandando toda a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.

Ercílio Santinoni – Presidente da Conampe. Empresário, graduado em Ciências Contábeis pela UFPR. Cursou Administração, Economia e tem licenciatura em Educação pela UFPR. É Conselheiro do Sebrae Nacional e coordenador temático do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da SEMPE/Ministério da Economia. Cidadão Benemérito dos Estados do Paraná e Espírito Santo.
Foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá, Paraná (2006/2008). Em 2017 assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado do Paraná.

Moderadora:
Juliane Guzzoni

Jornalista, especializada em televisão. Com 28 anos de experiência em reportagem de TV, com passagem por alguns dos principais telejornais das maiores emissoras do país.
Consultora da Conampe, é mestre em comunicação e semiótica. Professora, mentora e consultora na área de comunicação e alta performance.