CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Fórum Permanente se reúne dia 18 de junho na Câmara de Sarandi

18/06/15 | quinta-feira | 9:00

LOCAL: Sarandi - PR

A Ampec Metropolitana de Maringá vem realizando um trabalho novo e intenso, ampliando o associativismo e a cooperação entre as micro e pequenas empresas, os municípios, empresas e organizações da Região Metropolitana de Maringá.
Convênios com prefeituras, empresas, instituições de ensino superior têm o objetivo de promover o desenvolvimento local e regional, proporcionar novas políticas públicas, incentivos e benefícios para as micro e pequenas empresas, seus empresários e trabalhadores.

Na quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 13h30, na Câmara Municipal de Sarandi, será realizada uma importante reunião do Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa, com a participação da Ampec Metropolitana.
Estará presente o secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná, Silvio Barros, e o presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa (Conampe). Estão convidados empresários da micro e pequena empresa, prefeitos, presidentes de Câmara e vereadores da Região Metropolitana.

A reunião é aberta a todos os interessados no desenvolvimento metropolitano e no fortalecimento da micro e pequena empresa como instrumento de política pública de desenvolvimento local e regional, como agente de associativismo e cooperação para crescimento e inclusão social.
Participe. Dia 18 de junho, quinta-feira, a partir das 13h30, na Câmara Municipal de Sarandi.