CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Jornada de Exportação – Dia 24, às 10 horas, palestra – Mercado: por que exportar?

24/03/21 | quarta-feira | 10:00

Comércio exterior

Ao exportar o seu produto, você passa a ter acesso também a mercados fornecedores. Assim, ao exportar e ganhar penetração no mercado internacional, você também passa a ter a chance de reduzir o custo de produção de cada unidade de produto, o que faz com que o seu negócio se torne mais rentável e lucrativo.

Os participantes ganharão um e-book.
Receberão o direito e participar gratuitamente, por quatro meses, da plataforma de comércio internacional Intradebook, presente em mais de 180 países.
Os participantes também receberão o diagnóstico de maturidade de exportação da sua empresa.

A moderação do evento será da administradora ADRIANA CORDEIRO, especialista em Comércio Exterior e coordenadora de Internacionalização do programa Associativismo 4.0 para Acesso a Mercados, desenvolvido pela Conampe em convênio com o Sebrae.

Os palestrantes serão:

ALFREDO KLEPER LAVOR, economista, focado em comércio internacional e inovação. Fundador da startup Intradebook que é uma plataforma de negócios internacionais aprovada pelo ITC/ONU/OMC e com usuários em 140 países. Mentor dos programas 100OpenStartups, Salto Aceleradora e SINOVA UFSC Startup Mentoring. Formado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado no Founder Institute.

RODRIGO IGLESIAS, diretor Internacional da ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados.

A CONAMPE organiza e promove seminários, congressos e outras atividades de ajuntamento e mobilização empresarial em prol das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais no Brasil.
FALE CONOSCO
CURITIBA
R. Padre Anchieta, 2050 - Salas 606 e 711
Bigorrilho - CEP 80730-000 - Curitiba - PR
BRASÍLIA
SHCS CR Quadra 502 - Bloco C - Loja 37
Asa Sul Brasília /DF - Tel. (61) 3246-9297
SIGA NAS REDES