CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

EVENTOS

Jornada de Exportação – Módulo 7 – Mercado: A oportunidade do e-commerce para exportar – atenção: nova data

19/05/21 | quarta-feira | 11:00

Jornada módulo 7 dia 19

NOVA DATA – O Módulo 7 da Jornada de Exportação que aconteceria nesta quarta-feira, dia 19 de maio, às 11 horas, será transferido para uma nova data que informaremos aqui e a todos os inscritos. Agradecemos a todos que se inscreveram e que estão realizando com a gente a trilha da Jornada, assim como a compreensão por este imprevisto.

Veja o tema e dados do móculo 7, abaixo:
Mercado: a oportunidade do e-commerce para exportar.
Mostre a sua empresa para o mundo inteiro e ainda ganhe um diagnóstico de maturidade de exportação personalizado de acordo com as suas necessidades.

Ao exportar e ganhar penetração no mercado internacional, você também passa a ter a chance de reduzir o custo de produção, o que faz com que o seu negócio se torne mais rentável e lucrativo.
Neste módulo da nossa Jornada de Exportação, vamos falar sobre a importância de um e-commerce para exportar seus produtos e vender mais.
Utilize a plataforma Intradebook grátis por quatro meses. E ainda, receba o diagnóstico de maturidade de exportação da sua empresa.

Convidado especial:

JOÃO TEIXEIRA NETO
Atua na área de Tecnologia da Informação desde 1985. Em 1996, iniciou sua carreira em vendas em empresas multinacionais como IBM, Sterling Commerce, Ariba, e hybris. Em 2013 começou a trabalhar com eCommerce e atualmente é Strategic Partnership SVP na VTEX, onde vem se dedicando ao Cross Border.
Formado em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), com curso de especialização em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP), MBA Executivo em Gestão de Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e Master em Supply Chain Management pela Business School São Paulo (BSP). Participou da elaboração da 3ª edição do redbook “IBM TCP/IP V3R1 for MVS – Implementation Guide” publicado em 1995, e do livro Sustentabilidade Empresarial no Brasil: Cenários e Projetos, com o capítulo “Diversidade na cadeia de fornecedores”, publicado em 2012.

Moderação:

ALFREDO KLEPER LAVOR, economista, focado em comércio internacional e inovação. Fundador da startup Intradebook que é uma plataforma de negócios internacionais aprovada pelo ITC/ONU/OMC e com usuários em 140 países. Mentor dos programas 100OpenStartups, Salto Aceleradora e SINOVA UFSC Startup Mentoring.

ADRIANA CORDEIRO, especialista em Comércio Internacional. Coordenadora de acesso a mercado internacional do programa Associativismo 4.0.

Inscrições gratuitas. Oportunidade única! Participe!