CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

1ª Feira da Empregabilidade possibilita encontro de trabalhadores e empresas que buscam novos colaboradores

Evento estimula contato de candidatos a vagas de empregos e empresas que estão contratando, com assessoruia de profissionais de recursos humanos.

Na segunda-feira, 10 de outubro, das 8 às 17 horas, na Rua Santos Dumont, 1013, sede da Ampec Maringá, a associação dos MEIs e pequenos negócios da região metropolitana de Maringá realizará a 1ª Feira de Empregabilidade de Maringá, oferecendo vagas de empregos e permitindo que empresas e candidatos possam se conhecer. Estão confirmadas 15 empresas interessadas em selecionar novos colaboradores.

Em um só lugar, ao alcance de todos, a Feira de Empregabilidade oferecerá vagas de trabalho e oficinas de capacitação. Os candidatos a vagas de trabalho também poderão escolher a participação em oficinas nas áreas de oratória, como participar de entrevistas e como montar currículos.

A ABRH Noroeste (Associação Brasileira de Recursos Humanos) estará presente apoiando a ação. A ABRH é uma associação sem fins lucrativos que se interessa por gestão de pessoas.

Também participarão da feira profissionais e alunos de psicologia do Unicesumar, que realizarão testes de perfil e entrevistas com os candidatos e interessados.

Os candidatos a vagas de emprego podem comparecer com currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho. Quem não tiver currículo, poderá contar com a assessoria de pessoas capacitadas a montagem do seu histórico pessoal e profissional.

O evento será na segunda-feira, dia 10, das 8 às 17 horas, na sede da Ampec Maringá, a associação dos MEIs, micro e pequenas empresas da região metropolitana de Maringá, localizada à Rua Santos Dumont 1013, Zona 03, em Maringá, Paraná.

Mais informações: WhatsApp (44) 99968-7942

Mais informações, escreva para imprensa@conampe.org.br

Feira de empregabilidade: participe!
Feira de empregabilidade: participe!