CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Sebrae/TO elege dirigentes para a gestão 2023/2026

Rogério Ramos deixou a presidência do Conselho Deliberativo e assumiu a diretoria Técnica do Sebrae/TO.
Sebrae to
Atual presidente do cde e eleito novo diretor técnico do sebrae-to, rogério ramos, discursando após o término da eleição

Nesta sexta, 25 de novembro, foram realizadas eleições que definiram as cadeiras a serem ocupadas no Sebrae e CDE Tocantins, no quadriênio 2023/2026. O atual Presidente do CDE e conselheiro titular pela FAMPEC-TO, Rogério Ramos foi eleito Diretor Técnico do Sebrae/TO.

A Fampec/TO, além de Ramos, teve eleitos dois novos Conselheiros Fiscais. Como membro titular o administrador Francisco Almeida Costa (Xikym) como membro suplente a contadora Elys Keiry Izabel do Santos Leal, para mandato de 2023 a 2027.

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae do Tocantins (CDE) elegeu ainda, Paulo Carneiro como novo presidente para o quadriênio. A eleição também definiu os membros da nova composição da Diretoria Executiva que irão liderar a instituição no período em questão: Rérison Antônio Castro Leite como Diretor -Superintendente, Rogério Ramos, Diretor Técnico e Jarbas Meurer como diretor de Administração e Finanças.