CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

A Casa da Microempresa e do Associativismo, no Ceará

A Fampec-CE está com nova sede, em Fortaleza, a Casa da Microempresas e do Associativismo do Ceará.

A diretoria da Fampec Ceará anunciou a sua nova sede, em Fortaleza, que será a casa da microempresa e do associativismo no estado. O presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, Edivaldo Nunes, informa que a nova sede é parte de um grande projeto iniciado no ano passado, com objetivo de atender cada vez melhor os associados e a comunidade, incluindo empreendedores e MEIs.

A Fampec Ceará também prepara a sua nova casa virtual, o seu portal na Internet, voltada a facilitar e ampliar o atendimento e a prestação de serviços. “A nova sede é mais uma vitória desta nova diretoria que tem como meta levar aos micro e pequenos empresários o que de mais de novo existe na gestão dos negócios, que possa ajudá-los agora e nos momentos de retomada de negócios, pós-pandemia”, revela o presidente Edivaldo Nunes.

Junto com a diretoria e a equipe, a Fampec Ceará tem investido para construir novos espaços onde os seus associados possam tirar dúvidas e informações sobre linhas de crédito, acesso ao mercado, liderança, associativismo, internacionalização e acesso à tecnologia, com inclusão digital e vendas pela internet.

Edivaldo Nunes convida empreendedores e empresários a agendarem uma visita, para conhecerem a Fampec Ceará, que está disposição para servir aos empreendedores cearenses.

Serviço:
Fampec Ceará – Nova sede – Rua Mário de Alencar Araripe 5665 – Fortaleza – CE
WhatsApp para contato – (85) 98405-0560