CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

A Conampe se despede de Jonas Bertão, um dos seus grandes líderes

O Sistema Conampe está de luto pela perda do seu dirigente e líder. Jonas Bertão era empresário, professor universário e especialista em Finanças e Gestão Industrial.
Jornas pb 1
Jonas Bertão

Jonas Bertão, morreu no começo da tarde deste domingo, 23 de maio, em hospital da cidade de Maringá onde lutava para superar complicações da covid-19. Empresário e professor universitário, era o 2º vice-presidente da Conampe, presidente do Conselho Deliberativo da Fampepar e vice-presidente da Ampec Apucarana.

O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, registrou o enorme pesar pela perda do amigo, dirigente e líder do movimento paranaense e nacional das micro e pequenas empresas. Ressaltou a sua militância corajosa e realizadora, a frente da Ampec Apucarana, liderando projetos da Fampepar e da Conampe, a Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais.

“Jonas Bertão escreveu seu nome na história das nossas entidades e do nosso movimento nacional, tendo contribuído para muitas conquistas que beneficiam milhões de empresas e todos os pequenos negócios do Brasil. Empresário, especialista em finanças e gestão industrial, ofereceu seus conhecimentos e experiência em favor das micro e pequenas empresas e do desenvolvimento do Paraná e do País. Registro os sentimentos à esposa Ivete e seus familiares. Deixa aberto um espaço insubstituível. Dor e saudade, reconhecimento e gratidão por tudo que realizou. Seu exemplo permanecerá para sempre”.