CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Abertura do XV Encontro Sul/Sudeste terá encontros históricos

O evento do dia 28 de abril promete uma reunião histórica de autoridades nacionais e estaduais, além de representantes de fóruns permanentes, diretores do Sebrae, dirigentes e lideranças dos pequenos negócios em nível nacional e de diversos estados.
Palestrantes 20-04

No começo da manhã do dia 28 de abril, no auditório do Sebrae/PR, acontecerão encontros históricos para as entidades e o movimento nacional em defesa dos pequenos negócios. Estarão juntos o secretário nacional de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – SEMPE/MDIC, Milton Coelho; o vice-governador do Paraná, Darci Piana, presidente da Fecomércio e com um currículo dedicado ao fortalecimento da economia do estado e do país, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros.

Com eles estará o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, que assumiu no último dia 10, em Brasília. Uma oportunidade única de ouvirmos os seus planos para esse novo momento do Sebrae.

O diretor Técnico do Sebrae, Bruno Quick, também virá, acompanhando o presidente Décio Lima. Oportunidade para a diretoria do Sebrae/PR apresentar seu planejamento para 2023 e debater novas ações alinhadas com o Sebrae Nacional.

Estarão presentes, representantes do Fopeme, o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná, ligado à SEIC/PR. Eles poderão debater ações conjuntas com o secretário Milton Coelho, coordenador público geral do Fórum Permanente Nacional. Também estarão presentes coordenadores temáticos do Fórum Permanente Nacional, oportunidade única de troca de ideias e confirmação de ações conjuntas que beneficiem as microempresas, os MEIs e as pequenas empresas.

Confira aqui a programação geral do evento. Lá também pode ser feita a sua inscrição gratuita. Lembrando que as inscrições são limitadas à capacidade do auditório e restam lugares (é importante fazer imediatamente a sua inscrição para garantir o seu lugar).

Banner f 20-04 mdic

Contatos e mais informações:
E-mail: imprensa@conampe.org.br
Mensagens para o WhatsApp: (61) 99926-1900 
Telefone: (41) 3532-5000