CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Arraiá do Empreendor, hoje na Ampec Maringá

Hoje, 6 de agosto, sábado, das 13h às 21h, o Arraiá do Empreendedor na Ampec Maringá será uma celebração do empreendedorismo e do associativismo. Participe no local ou pela internet, conhecendo os expositores, seus produtos e serviços.

Nesse dia 6 de agosto, sábado, das 13h às 21 horas, será realizado o Arraiá do Empreendedor, na Ampec Maringá, na Rua Santos Dumont, 1029 – Zona 3 (Vila Operária).
São 16 expositores. Clique aqui e veja no site da Fampepar as informações sobre cada um deles.
Faça contato, conheça as empresas, seus produtos e serviços – muitos podem atender em outras cidades e regiões (inclusive despachar produtos, prestar serviços por aplicativo, online ou de outras formas).

Exposição de produtos e serviços, praça de alimentação, bingo e um ambiente gostoso para celebrar o empreendedorismo e o associativismo.
Tudo feito com muito carinho para você, sua familia e seus amigos.

Você é convidado especial desse evento, para visitar e também para fazer contato direto com os empreendedores que estão associados para mostrar seus produtos e serviços.

Se quiser contato com a gente para esse evento pode mandar mensagem para o WhatsApp (61) 99926-1900 – veja mais também no site da Fampepar – Notícias.

Arraiá do empreendedor
Arraiá do Empreendedor – participe no local ou pela Internet