CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Bradesco faz um site especial para o MEI

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) são prioridades para a Conampe. Apoiá-los, orientá-los, encaminhá-los às entidades organizadas, às Salas do Empreendedor, ao Sebrae, a cursos e espaços especializadas é um trabalho permanente da confederação, das nossas federações e associações, em todas as regiões do país.

Na semana em que o Sebrae e as nossas entidades se dedicam ao MEI, com eventos virtuais e em todos os estados brasileiros, acreditamos que é justo e oportuno divulgar o site que o Bradesco criou especialmente para os Microempreendedores Individuais.

Veja aqui

São muitas informações e orientações, além do apoio do Bradesco a quem já é ou quer ser um MEI.

A Conampe acredita no empreendedorismo, no MEI, na micro e pequena empresa, como opções reais ao trabalho, à produção, aos negócios e ao desenvolvimento do Brasil.

Iniciativas como esta, do Bradesco, são fundamentais e se somam aos esforços dos setores públicos e privados, do Fórum Permanente do MDIC e fóruns estaduais, das entidades organizadas e do Sebrae, motivando e encaminhando brasileiras e brasileiros a uma realidade que pode ser feita de resultados positivos, sucesso, renda e realização pessoal e empresarial.

Vale a pena acessar este site do Bradesco. Parabéns à diretoria do banco, seu departamento de marketing e comunicação. Vocês marcaram um gol de placa.