CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Conampe encaminha proposta do Novo Simples à Câmara dos Deputados

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, recebeu o presidente da Conampe, Ercílio Santinoni. Em pauta o Novo Simples, proposta elaborada pelo Fórum Permanente.

O presidente da Conampe, Ercilio Santinoni, foi recebido no gabinete da Liderança do Governo na Câmara dos Deputados, pelo líder, o deputado federal Ricardo Barros. A pauta foi sobre o Novo Simples, ajustes na lei 123 que estão propostos no Programa Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, elaborado no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, com participação e apoio da Secretaria de Produtividade e Competitividade (SEPEC) do Ministério da Economia.
Essa atualização urgente na lei 123 é muito importante para os pequenos negócios.

Ercílio Santinoni está em Brasília participando das reuniões dos Comitês Temáticos do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que estão sendo realizadas nessa semana.

Sua visita à Câmara dos Deputados atende a solicitação encaminhada no âmbito do Fórum, com o objetivo de agilizar o encaminhanemento e a aprovação do Novo Simples.