CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Conampe na coordenação do Grupo Temático do MEI no Fórum Permanente

A Conampe foi eleita para coordenar o Comitê Temático do MEI no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da SEMPE/Ministério da Economia.

Durante a semana, no dia 9, em reunião virtual do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, a Conampe, representada por seu presidente, Ercílio Santinoni, foi eleita por unanimidade coordenadora da iniciativa privada do Comitê Temático do Microempreendedor Individual (GT MEI) do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato (SEMPE) do Ministério da Economia.

A Conampe tem uma história de participação no movimento que criou o Fórum Permanente, do qual participa desde o início, ano a ano, coordenando vários grupos temáticos.
Neste ano de 2020, com a pandemia, as reuniões do Fórum passaram a ser realizadas virtualmente, pela Internet. Há uma natural expectativa com relação ao retorno das atividades em Brasília, no próximo ano,.