CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Conampe premiou entidades e dirigentes do Sistema, na XVIII Convenção Nacional

Conampe entregou os prêmios Mérito Associativista 2021. Veja os destaques das Federações, Associações e Dirigentes.

Na XVIII Convenção Nacional da MPE, realizada em Fortaleza, nos dias 2 e 3 de dezembro, a Conampe fez a entrega do Prêmio Mérito Associativista 2021. O objetivo da premiação foi revelar e premiar as entidades e dirigentes que se destacam na prática dos objetivos do associativismo, de forma muito especial, nas atividades do Programa Associativismo 4.0 para Acesso a Mercados que a confederação está desenvolvendo, em convênio com o Sebrae Nacional.

Os premiados foram:

O presidente da Fampec Ceará, Edivaldo Nunes, recebe o certificado de 1º lugar na categoria Federações do Prêmio Mérito Associativista Conampe 2021

Federações:

1º lugar, Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – Fampec-CE, presidida por Edivaldo Nunes.

2º lugar, Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – Fampesc, presidida por Rosi Dedekind.

3º lugar, Federação das Associações ee Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Espirito Santo – Femicro – ES, presidida por JoséVargas.

O presidente da Femicro Espírito Santo, José Vargas, recebe o certificado pelo 3º lugar na categoria Federações
Pedro Fank, presidente da Ampe Blumenau, recebeu dois primeiros lugares: na categoria Associação e na categoria Dirigente do Sistema Conampe

Associações:

1º lugar, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau – Ampe Blumenau, presidida por Pedro Fank.

2º lugar, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Cascavel – Amic, presidida por Sônia Xavier.

3º lugar, Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Curitiba e Região – Ampec Curitiba Norte, presidida por Carla Lourenço Costa.

Pedro Fank, emocionado, fala após ser o grande vencedor do 1º Prêmio Mérito Associativista Conampe

Dirigentes do Sistema Conampe:

1º lugar, Pedro Fank, presidente da Ampe Blumenau.

2º lugar, Rosi Dedekind, presidente da Fampesc – Santa Catarina.

3º lugar, Carla Lourenço Costa, presidente da Ampec Curitiba Norte.

O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, disse que a confederação espera que esse seja o primeiro de muitos prêmios Mérito Associativista, evento que será realizado a cada ano, com premiação nas convenções nacionais, realizadas nos meses de dezembro.

O presidente també destacou o crescimento e desenvolvimento da Conampe, nos anos de 2020 e 2021, com o Programa Associativismo 4.0 para Acesso a Mercados, eventos e o processo de transformação digital da confederação, entidades, dirigentes e equipes.

A CONAMPE organiza e promove seminários, congressos e outras atividades de ajuntamento e mobilização empresarial em prol das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais no Brasil.
FALE CONOSCO
CURITIBA
R. Padre Anchieta, 2050 - Salas 606 e 711
Bigorrilho - CEP 80730-000 - Curitiba - PR
BRASÍLIA
SHCS CR Quadra 502 - Bloco C - Loja 37
Asa Sul Brasília /DF - Tel. (61) 3246-9297
SIGA NAS REDES