CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Conampe tem vagas para agentes de negócios

Oportunidade para empresas que atuam com serviços de agentes de negócios.

A Conampe publicou na seção “Editais de Credenciamento” o edital 005/2023 para credenciamento de interessados em atuar como “Agente de Negócios” para o estado do Paraná. O acesso ao edital pode ser feito na área de editais ou clicando aqui.

É preciso preencher o formulário para baixar o edital com as instruções para o credenciamento e informações sobre a atuação do agente de negócios.

O credenciamento e a contratação é para empresas prestadoras de serviços de agentes de negócios, palestrantes/instrutores e consultores para atendimento ao Programa Associativismo 4.0 no estado do Paraná. Podem ser cadastradas pessoas jurídicas, seus sócios, contratados e/ou empregados, para atuarem como prestadores de serviços conforme o estabelecido no edital.

Acesse, baixe o edital e credencie a sua empresa. É uma oportunidade para atender pequenos negócios em seu próprio estabelecimento ou locais de atividade. São atendimentos gratuitos em que é oferecido uma orientação empresarial, apoiando os empresários para aprimorarem os seus negócios.

Esperamos o seu credenciamento. Caso não tenha interesse, mas conheça alguém que atua nessa área, pedimos que a informe, pois é uma possibilidade de trabalho para os próximos meses, no Porgrama Associativismo 4.0.

Dúvidas, faça contato com a Conampe.
Pode encaminhar e-mail para contato@conampe.org.br ou WhatsApp para (41) 99789-8127.