CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Conselho Temático da FIEP apresenta eventos e ações

Foi realizada na quarta-feira reunião presidida pelo empresário João Barreto Lopes, presidente do Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Indústria e assessor da Presidência da FIEP. Ele apresentou o projeto do Encontro da Micro e Pequena Indústria, que será realizado dias 13 e 14 de maio de 2015, em parceria com o SEBRAE, FAMPEPAR e FACIAP.
Na reunião Euclides Locatelli, diretor do SESCAP, fez explanação sobre os impactos das novas alíquotas do ICM do Estado do Paraná.
Pedro Skraba, consultor da FIEP, fez apresentação do Portal Empresa Simples da SMPE e do Portal da Empresa Fácil (REDESIM) no Paraná).
Ercílio Santinoni, da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná, Coordenador de Desenvolvimento Industrial e Comercial (CDI) e secretário técnico do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná, fez breve relato do que sua coordenadoria (CDI) está fazendo e se colocou a disposição dos participantes e principalmente da FIEP para discutir e procurar, em conjunto, soluções para as demandas empresariais.

Na foto, Ercílio Santinoni, João Barreto Lopes e Pedro Skraba.

Veja mais fotos na fan page da Conampe.