CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Décio Lima, presidente do Sebrae Nacional, confirma presença no XV Encontro Sul/Sudeste

Décio Lima estará em Curitiba, no dia 28 de abril para participar do Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa.

Img 8139 1
Bruno quick, diretor técnico; décio lima, diretor-presidente; josé zeferino pedrozo, presidente do conselho deliberativo nacional do sebrae, e margarete de castro coelho, diretora de administração e finanças. Décio lima e bruno quick estarão no xv encontro sul/sudeste, dia 28 de abril. Foto: erivelton viana

O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, confirmou presença no XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa, dia 28 de abril, no Sebrae/PR, em Curitiba. Ele tomou posse no último dia 10 de abril, em reunião do Conselho Deliberativo Nacional.

Décio Lima foi Décio Lima foi prefeito de Blumenau, realizando uma gestão notável e até hoje lembrada pelos resultados alcançados na implantação de programas de inclusão social e modernização urbana.
Foi deputado federal por três mandatos.

Bruno Quick, diretor Técnico do Sebrae Nacional, também estará em Curitiba para o evento. Ele é engenheiro civil e especialista em políticas públicas pela Unicamp. Atuou como dirigente no Movimento Associativista Empresarial, foi diretor técnico do Sebrae Minas e gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional.

As inscrições para o XV Encontro Sul/Sudeste são limitadas à capacidade do auditório do Sebrae, em Curitiba. Garanta já o seu lugar, faça agora mesmo a sua inscrição gratuita – clique aqui.

Banner final

Dúvidas, pode mandar um e-mail para imprensa@conampe.org.br ou mensagem para o WhatsApp (61) 98826-1900.