CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Diretor Tecnologia e Inovação da Conampe em evento da Abrasel em Brasília com Secretário Carlos da Costa (Ministério da Economia)

No dia 13/08 nosso diretor de Tecnologia e Inovação Michel Vitale representou Conampe no 31° Congresso da Abrasel (Brasília-DF), junto com secretario especial de produtividade, emprego e competitividade Carlos da Costa (Ministério da Economia).
 
Durante jantar foram apresentadas medidas para o fomento, desenvolvimento e desburocratização das Micros e Pequenas Empresas e empresas do Ramos de alimentação, bares e hotéis.
 
A Conampe busca juntamente com demais entidades sempre propor, debater e facilitar o dia a dia do empreendedor brasileiro e das Micros e Pequenas Empresas.
 
O evento é o maior encontro de conhecimento e inteligência do setor da alimentação fora do lar, contando com a participação dos principais líderes empresariais e da gastronomia do país.
 
Durante dois dias o setor se reúne para discutir os desafios e apresentar propostas para o avanço da alimentação fora do lar no Brasil e, de maneira mais ampla, melhorar o ambiente empreendedor do País e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar do Lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos principais parceiros da entidade
 
Nos Evento estavam presentes Francisco Simon (Vice-presidente comercial Uber Eats), André Street 9Fundador da Stone),  Leo Bonoli (Marketing Pequenas e Médias Empresas do Facebook), Carlos da Costa (Secretário secretario especial de produtividade, emprego e competitividade Carlos da Costa Ministério da Economia) e Carlos Melles (Diretor Presidente do Sebrae Nacional)