CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Domingo é o último dia da Femipe, em Vitória

A Feira da Micro e Pequena Empresa cheg ao seu último dia e estará aberta das 10 às 18 horas nesse domingo, 29 de agosto.
Femipe
João Neto recebe visitantes no estande da Conampe, na Femipe

Domingo, 29, é o último dia da Femipe, em Vitória. A Feira da Micro e Pequena Empresa estará aberta das 10 horas às 18 horas. A partir das 15 horas, haverá música ao vivo, na praça de alimentação. Realizada na Praça do Papa, em Vitória, capital do Espírito Santo, a primeira Femipe já é um sucesso, desde a sua abertura, com a presença do governador Renato Casagrande e do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles.

O conceitoda feira foi unir governo do Estado, por meio da Aderes, o Sebrae, Conampe e associações locais e regionais para apoiar os setores mais atingidos pela pandemia: eventos e cerimoniais, hotelaria e turismo, academias, varejo, bares e restaurantes.

Até o final da Femipe, nesse domingo, 29, às 18 horas, a Feira deverá ter recebido mais de 6 mil visitantes.

“A Feira que idealizamos foi montada e está acontecendo de acordo com o que planejamos com o Sebrae, a Aderes, nossos apoiadores Prefeitura de Vitória, Bandes, Banestes, Sistema OCB/ES, Femicro/ES, CDL Grande Vitória, Associação das Academias de Ginástica do Espírito Santo (ACAGES), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Sindihotéis, Sindibares, Convention Bureau, Visite Espírito Santo”, avalia o presidente da Conampe, Ercílio Santinoni.

“O apoio do Sebrae e da Aderes/Governo do ES foi fundamental para mostrar aos visitantes e aos capixabas, por meio da imprensa, que deu total apoio e cobertura ao evento, que as empresas desses setores mais atingidos estão prontas para voltar a atender de forma segura clientes e consumidores”, afirma o presidente da Conampe.

Ele também destaca o trabalho de excelência do Sebrae/ES, coordenado pelo diretor-superintendente Pedro Rigo; da Aderes, comandando por Alberto Gavini Filho, com apoio direto do governador Renato Casagrande; pelo diretor da Dupla, Jarbas Pires, parceiro local para realização da primeira Femipe.

Acompanharam o presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, na Femipe, o coordenador Jurírido, advogado Marcelo Alvarenga; a coordenadora de Internacionalização, Adriana Cordeiro; o coordenador de Acesso a Mercados e Vendas Online, João Neto, e o coordenador de Comunicação, jornalista Diniz Neto.

Informações sobre a Femipe e a Conampe escreva para imprensa@conampe.org.br

A CONAMPE organiza e promove seminários, congressos e outras atividades de ajuntamento e mobilização empresarial em prol das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais no Brasil.
FALE CONOSCO
CURITIBA
R. Padre Anchieta, 2050 - Salas 606 e 711
Bigorrilho - CEP 80730-000 - Curitiba - PR
BRASÍLIA
SHCS CR Quadra 502 - Bloco C - Loja 37
Asa Sul Brasília /DF - Tel. (61) 3246-9297
SIGA NAS REDES