CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Empreendedorismo feminino em debate

Palestras e debates vão apresentar o empreendedorismo feminino, nas sexta e no sábado, nos eventos em Itabuna, na Bahia. Saiba mais. Inscrições gratuitas.

Na programação do XV Encontro Nacional de Lideranças da MPE e do XV Congresso Norte e Nordeste das Micro e Pequenas Empresas, o tema “Empreendedorismo Feminino” estará presen com destaque.

Na sexta-feira, dia 2 de setembro, às 16h45, acontecerá o painel “Mulher na liderança e empreendedorismo feminino, o Brasil cresce”.

Dani Mendes
Dani Mendes

A primeira palestra será “Empreendedorismo feminino que transforma”, com Dani Mendes, Mentora de Empreendedorismo, Carreira e Comunicação e proprietária do Next Coworking em Maringá – Paraná. Atuou como jornalista por quase 17 anos na RPC, afiliada da Rede Globo. Idealizadora do Ouse Brilhar, um movimento de empreendedorismo feminino que desde 2018 transforma a vida de mulheres em empreendedoras brilhantes em todo o Brasil.

Elas criam!

Em seguinte, a palestra “A Era Digital – Elas Criam” reúne no palco Natália Monstans, Luísa Andrade e Fernanda Sepulveda – Influenciadoras digitais da cidade de Itabuna (Influencer – social media).

Adriana Cordeiro
Adriana Cordeiro

Encerrando painel, Adriana Cordeiro fará a palestra “As mulheres no associativismo”. Ela é Administradora com ênfase em Comércio Exterior, pós graduada pela FAE Bussines School, especialização em Trade no Chile. Foi Diretora do ProChile no Paraná. Coordenadora de Internacionalização.

O tema está em alta no país e merece o destaque que vem recebendo. Participe! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui – nas modalidades presencial (para quem pode ir ao Teatro) ou online (para quem está em outras cidades ou regiões do país, ou até no exterior).

Mais informações sobre os eventos?
Escreva para imprensa@conampe.org.br ou mande uma mensagem para o WhatApp (61) 99926-1900