CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Eventos na Internet

De acordo com a estratégia digital da implantação e desenvolvimento do programa “Associativismo 4.0” foram criados eventos organizados e realizados pela Internet: Conampe Debate, Conampe Responde, Conampe Diálogos e Aula ao Vivo.
Os programas foram iniciados no último dia de abril, com um Conampe Responde, que está no canal Conampe do YouTube e já foi acessado por milhares de pessoas interessadas no debate sobre o crédito.
Outras edições do Debate foram realizadas, assim como do Conampe Responde e dos Diálogos.
No Responde, foram realizados eventos com informações sobre “como vender pela Internet”. Nos Diálogos foram debatidos os problemas emocionais causados pelo isolamento social motivado pela pandemia. Na Aula ao Vivo, os MEIs receberam informações sobre cuidados básicos que precisam manter nas suas finanças.

WEBINAR TODAS AS QUINTAS-FEIRAS
Todas as quintas-feiras, entre 18 e 20h30, dependendo do tema e do tipo de evento, tem um webinar da Conampe/Associativismo 4.0.

Nesta quinta-feira, 23 de julho, às 18 horas, será o Conampe Debate sobre crédito, evento que marcará o lançamento do programa “Associativismo 4.0” no estado de Minas Gerais e a instalação da Fampec-MG, a Federação das Pequenas Empresas, Microempresas e Empreendedores Individuais do Estado de Minas Gerais, presidida por Welson Senna. Inscrições gratuitas, clique aqui.

Na quinta-feira, 30 de julho, às 20h30, Conampe Diálogos. Tema: “Empreendedorismo é física pura! Pode parecer improvável, mas não é impossível!”, com Professor Pachecão, de Minas Gerais.
Acompanhe aqui no site ou nas redes sociais da Conampe o link para a inscrição gratuita.