CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Governadora do Paraná abre encontro do Fopeme e Comitês Territoriais

Está acontecendo em Curitiba, nesta tarde, o Encontro do Fórum Permanente do Paraná (Fopeme) e Comitês Territoriais, com o tema geral “Ambiente de Negócios, Conquistas e Desafios”. A abertura contou com a governadora do Paraná, Cida Borghetti; com o presidente nacional do Sebrae, Afif Domingos; o presidente do Sebrae Paraná, Ágide Meneguette; o presidente da Fecomércio e coordenador do G7, Darci Piana; o secretário  de Planejamento e Controle Geral do Paraná, Juraci Sobrinho; coordenadores do Fopeme, dos Comitês e lideranças empresariais.

Na programação, palestra de Afif Domingos com o tema “Melhoria do Ambiente de Negócios no Brasil – Avanços e Desafios”.

Julio Cezar Agostino, do Sebrae-PR, e Ercílio Santinoni, secretário Técnico do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná (Fopeme), com o tema “Carta do Paraná – Ações para melhoria do ambiente de negócios no Paraná e seus territórios”.
Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio e coordenador do G7, com o tema “Agenda de desenvolvimento produtivo do Estado do Paraná”.
O evento está sendo realizado na tarde deste segunda-feira, 21 de maio, no Sebrae Paraná, à rua Caetê, 150 – Prado Velho – Curitiba.