CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Hoje tem webinar da Escola de Marketing Digital, às 19 horas

O webinar dessa segunda-feira, dia 15, às 19 horas, será para apresentar as convidadas da Conampe para a Escola de Marketing Digital. Imperdível!

O webinar dessa segunda-feira, dia 15, às 19 horas, será para apresentar as convidadas da Conampe para a Escola de Marketing Digital. Ju Margoliano, Micaela Tavares, Mônika Vieira e Tainá Scariolli são profissionais especialistas na área digital, desenvolvendo consultorias e mentorias de sucesso. Elas oferecerão os seus conhecimentos para a nossa escola.

O evento de hoje será moderado pelo professor João Neto, especialista em varejo e vendas, com um currículo valorizado, credenciado por grandes grupos varejistas multinacionais.

No evento digital de hoje, pelo Zoom, elas estão apresentando os temas que trabalharão na Escola de Marketing Digital, as aulas que serão apresentadas, sempre às segundas-feiras, às 19 horas.
O objetivo é proporcionar a você e todos os interessados conhecimento para o gerenciamento dos seus espaços na internet, especialmente as redes sociais. Elas também oferecerão conteúdos para vendas online, que poderão ser aplicados na lojas digitais – inclusive as lojas que estão no Lojampe.

Para participar, é só fazer a sua inscrição gratuita, clicando aqui.

Esperamos você no nosso webinar de hoje!