CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Itabuna sediou o VII Congresso Norte/Nordeste

Itabuna sediou, nos dias 2 e 3 de maio, o VII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa. O evento é uma realização da Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais Estado da Bahia (Ampesba) e Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa (Conampe), com apoio da Prefeitura de Itabuna.
O evento  reuniu lideranças da micro e pequena empresa no Centro de Cultura Adonias Filho, com delegações de municípios da Bahia, Alagoas, Espírito Santo e Ceará.
O congresso teve debates sobre a importância das micro e pequenas empresas para as economias locais re regionais.
O evento foi organizado e presidido por Valdir Ribeiro, presidente da Ampesba.

PALESTRAS E DEBATES O Congresso teve palestras técnicas e motivacionais, importantes neste momento de crise do pequeno negócio no Brasil. Temas como “O Brasil mais Simples”, “Linhas de Crédito”, “A Internacionalização das empresas”, “Excelência Humana” e “A importância do município no desenvolvimento do pequeno negócio” foram apresentados e debatidos.
O VII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa foi realizado pela Ampesba e a Conampe, com apoio da Prefeitura, Governo do Estado, Sebrae, Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), Caixa, Bahiagás e outros.