CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Itabuna será a capital dos pequenos negócios

O Teatro Municipal Candinha Dória, em Itabuna, será o palco de dois grandes eventos dos pequenos negócios, nos dias 2 e 3 de setembro, em Itabuna/BA.

Itabuna, no sul do estado da Bahia, está a cerca de 430 km da capital, e é a quinta cidade mais populosa do estado. Nos próximos dias 2 e 3 de setembro, a cidade será a capital nacional das lideranças da micro e pequenas empresas, sediando o XI Congresso Norte e Nordeste da Micro e Pequena Empresa e o XV Encontro Nacional de Lideranças da Micro e Pequena Empresa. O XI Congresso é uma realização da Ampesba, a Associação das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Bahia, sediada em Itabuna. Para o XV Encontro Nacional de Lideranças a cidade receberá líderes e dirigentes de entidades das MPEs de todas as regiões do país. Os eventos têm o apoio da Conampe, a Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, e do Sebrae.

Confira aqui no site a programação dos eventos dos dias 2 e 3 de setembro de 2022 e faça a sua inscrição (pode ser presencial ou online).

Leia no site da Ampesba mais informações sobre Itabuna – clique aqui.

Mais informações sobre o evento encaminhe e-mail para imprensa@conampe.org.br.

Teatro Candinha Dória
Teatro Candinha Dória, em Itabuna/BA. Foto de Pedro Augusto