CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Itabuna vibra com liderança e empreendedorismo

Itabuna foi a capital nacional da lideranças e do empreendedorismo, neste fim de semana.

Itabuna recebeu, neste fim de semana, dirigentes e líderes de entidades empresariais dos pequenos negócios para o XV Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa e o XI Congresso Norte e Nordeste das Micro e Pequenas Empresas. Os eventos, realizados simultaneamente, foram realizados pela Ampesba, com coordenação de Agnaldo Joaquim dos Santos, seu presidente, com apoio do Sebrae e da Conampe, a Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais.

A programação teve início na manhã de sexta-feira, dia 2 de setembro, e prosseguiu no sábado, dia 3, até pouco depois das 13 horas.

A abertura oficial aconteceu na sexta-feira, às 19 horas, com a presença de autoridades municipais de Itabuna, da região, representantes do Sebrae Nacional e da Bahia, de instituições e empresas apoiadoras, como Banco do Brasil, Caixa Econômia Federal, Banco do Nordeste, Sicredi, BahiaGás e outras. A Universidade Federal do Sul da Bahia representou o importante setor educacional de Itabuna e da Bahia.

Na abertura, convidados apoiadores falaram dos seus objetivos e parcerias com as empresárias e empresários das microempresas, MEIs e pequenas empresas.

A saudação de boas vindas foi feita pelo presidente da Ampesba, Agnaldo Joaquim dos Santos. Representantes do Sebrae Nacional e do Sebrae Bahia falaram dos projetos permanentes e parcerias de apoio às empresas. O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, fez a abertura oficial, falando da história do movimento nacional em favor dos pequenos, das conquistas concretizadas e das lutas em andamento para o fortalecimento da economia e o equilíbrio social do Brasil.

O presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, enviou um vídeo em que falou da importância dos eventos e das parcerias com o Sistema Conampe, dirigido por Ercílio Santinoni.

Mensagem do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles

Acompanhe fotos, vídeos e informações dos eventos nas redes sociais da Ampesba e da Conampe.

@Conampe2 – Instagram

Conampe – Facebook