CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Lançamento do Selo Rendas Brasileiras acontece nessa quarta-feira, às 16 horas

A Conampe convida para o lançamento online do Selo Rendas Brasileiras. Nesta quarta-feira, 7 de julho, às 16 horas, no canal Sebrae do YouTube.

Se você, assim como o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), a Conampe, o Sebrae e os Correios, também valoriza o artesanato brasileiro, não deixe de participar do evento de lançamento do Selo Rendas Brasileiras, que reconhece e homenageia o trabalho de milhares de artesãos do país.

Com esta ação, serão apresentados ao público quatro novos selos postais que representam diversas rendas feitas em todo o Brasil.

O selo é fruto de uma parceria entre o Sebrae, o Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB), os Correios, o Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC) e o Ministério da Economia.

A Conampe apoia a iniciativa e convida a todos os dirigentes, líderes, associados e amigos do seu sistema nacional para acompanharem o evento online de lançamento, nesse dia 7 de julho, às 16 horas (horário de Brasília), no Youtube do Sebrae: https://www.youtube.com/watch?v=YCKznqigO80