CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Liderança feminina em pauta no evento Sul/Sudeste

Liderança feminina será um dos temas importantes do XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa, no dia 28 de abril, em Curitiba.
Mulher f

A presença feminina vai marcar o XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa com a participação de Rosângela Angonese (Polo de Lideranças do Sebrae); Adriana Cordeiro, administradora, empreendedora e coordenadora de Internacionalização e Liderança Feminina da Conampe, e Dani Mendes, jornalista, empreendedora, criadora e mentora do Projeto Ouse Brilhar.
E o destaque não ficará, certamente, no palco. No evento é esperada uma grande participação feminina. A mulher está cada vez mais atuante e empreendedora, conquistando espaço e fazendo sucesso no mundo empresarial.

O evento será no dia 28 de abril, a partir das 8h30, no auditório do Sebrae/PR, à Rua Caeté, 150 – Curitiba-PR.

Inscrições gratuitas, clique aqui. Aqui você poderá conferir a programação do evento.
As inscrições são limitadas à capacidade de auditório (restam alguns lugares).
Faça agora mesmo a sua inscrição.

Convide dirigentes e associados da sua entidade e empreendedores e empreendedoras mais próximos de você!

Será, com certeza, um dos mais importantes eventos dos últimos anos, com a presença do secretário da Secretaria da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – SEMPE/MDIC, Milton Coelho, e do presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, além de muitas outras autoridades importantes, dirigentes, lideranças e especialistas em pequenos negócios.

Banner f 20-04 mdic

Contatos e mais informações:
E-mail: imprensa@conampe.org.br
Mensagens para o WhatsApp: (61) 99926-1900 
Telefone: (41) 3532-5000