CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Milton Coelho, secretário da SEMPE/MDIC confirmado no XV Encontro Sul/Sudeste

Milton Coelho estará em Curitiba, no dia 28 de abril, participando do XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa.
Milton coelho
Milton coelho

O secretário da Secretaria da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – SEMPE/MDIC, Milton Coelho, estará presente no XV Encontro Sul/Sudeste da Micro e Pequena Empresa.

Milton Coelho é natural de Codó, município do Maranhão, e tem 58 anos. Formado em direito pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), já foi vice-prefeito de Recife (2009-2012), secretário de governo de Pernambuco durante a gestão de Eduardo Campos (PSB) e secretário de Administração do Estado no governo Paulo Câmara (PSB).

Assumiu a vaga de deputado federal em 1º de janeiro de 2021 como suplente do prefeito do Recife, João Campos (PSB).

A sua participação é de suma importância, no momento em que se definem prioridades e políticas públicas para os pequenos negócios, no governo federal.

Também estão confirmadas as presençcas do presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima; do vice-governador do Paraná, Darci Piana, que preside a atuate e influente Fecomércio do Paraná; o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, ao lado de técnicos, especialistas e lideranças convidadas.

As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade do auditório do Sebrae/PR. Para inscrição, clique aqui.

Para conferir a programação, clique aqui.

Dúvidas ou mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp (61) 99926-1900.

Banner final