CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Nesta segunda, aula ao vivo: aprenda os segredos digitais do neuromarketing

Nesta segunda-feira, dia 22 de março, 19 horas, não perca a aula ao vivo da Escola de Marketing Digital. Inscrições gratuitas! Esperamos você!

Nesta segunda-feira, 22 de março, tem aula ao vivo da Escola de Marketing Digital da Conampe. A influência do neuromarketing no entendimento do comportamento do consumidor e na área da comunicação será o tema, apesentado pela professora Micaela Tavares. As inscrições são gratuitas, aqui mesmo no site.

Nos dias de hoje as empresas sentem e têm grandes dificuldades para se estabelecer na mente dos consumidores. De gerar nas mentes as lembranças positivas das experiências de compras. Aprender uma nova ciência e suas vantagens são uma forma de abrir um novo horizonte para, principalmente, entender o consumidor e criar campanhas mais eficazes.

Moderador: João Neto, professor e executivo de varejo. Consultor com experiência em loja com foco no cliente e vendas. Teve muitos grandes desafios na sua carreira. Uma delas foi na troca de bandeira de mais de 100 lojas em 5 estados, na direção nacional de Departamento da Divisão de Supermercados CHAMPION do Grupo Carrefour.

Professora: Micaela Tavares, tem especialização em marketing digital aplicado às redes sociais e neuromarketing pela GET DIGITAL (CEO-Paulo Faustino e Regina Santana). Especialista em gestão, pedagoga (Faculdade Brasil), formada em História (UVA) e Matemática (Faculdade Brasil). Diretora Pedagógica e Marketing Digital da Cearamundo Consultoria Criativa. Diretora Pedagógica da Prefeitura Municipal de Irauçuba. Consultora educacional na área de Tecnologia Educacional Digital (TED).

Faça sua inscrição gratuita agora mesmo.

Esperamos você!