CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

O tema é “O crédito e a sobrevivência dos pequenos negócios”

Cédito será o tema do primeiro painel do XX Enampe, às 14h do dia dia 26 de maio, quinta-feira.

Crédito
Crédito é tema do primeiro painel do xx enampe

O Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa 2022, o XX Enampe, terá o seu primeiro painel no começo da tarde do dia 26 de maio, quinta-feira, às 14 horas. O tema será “O crédito e a sobrevivência dos pequenos negócios”.

Os convidados para esse primeiro diálogo são José Edivaldo Fernandes Nunes, presidente da Fampec/CE, a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará; Welson Ladeira Senna, presidente da Fampec/MG, a Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e dos Microempreendedores Individuais de Minas Gerais; Eudaldo Nunes de Alencar, presidente da Fempe-DF, a Federação das Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal, e José Vargas, presidente da Femicro-ES, a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Espírito Santo.

O acesso ao crédito é uma das bandeiras da Conampe e nos dois últimos aos, com o Pronampe e outros programas, aconteceram importantes avanços. Mesmo assim, a demanda por crédito ainda é superior à oferta e precisa continuar crescendo.

Qual a dimensão e importância do crédito na sobrevivência das micro e pequenas empresas? Não perca esse painel, quinta-feira, dia 26 de maio, 14 horas, no auditório principal do centro de eventos do Victória Villa Hotel, em Curitiba – com transmissão online no canal Conampe do YouTube.

Confira aqui no site a programação. Faça a sua inscrição presencial, se você consegue ir ao evento, em Curitiba. Se você está longe, no interior do Paraná ou em outro estado brasileiro ou mesmo em outro país, faça a sua inscrição para assistir o evento online.

O XX Enampe é realizado pelo Sebrae, Conampe e Fampepar. Os patrocinadores são o Banco do Brasil, Sistema Fiep, o Sistema Fecomércio, o Sistema Faep, a Fetranspar e a Fomento Paraná.
Fempipar, Monampe, BRDE, Anfac e o Associativismo 4.0 são apoiadores.

Sobre o evento, mais informações, escreva para:
imprensa@conampe.org.br
WhatsApp (61) 99926-1900