CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Primeira Frente Parlamentar Municipal da Microempresa

A Câmara Municipal de Sarandi é a primeira a do país a constituir uma Frente Parlamentar Municipal da Micro e Pequena Empresa. A proposta, aprovada por unanimidade, foi do vereador Eunildo Zanchim “Nildão”, o presidente da Câmara.

Na foto, Aristides Mossambani (presidente da Ampec Sarandi e conselheiro da Conampe), Ercílio Santinoni (presidente da Conampe), Walter Volpato (prefeito de Sarandi – Paraná) e Eunildo Zanchim “Nildão” (vereador presidente da Câmara Municipal de Sarandi). 

Fica o desafio, neste final de 2019 para que outras câmaras municipais criem as suas Frentes Parlamentares da  Micro e Pequena Empresa.

Na mesma reunião em que foi feita esta foto, realizada em Sarandi neste sábado (7), compareceu o deputado estadual Delegado Jacovós, que está coordenando a formação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresas na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. A expectativa é de que a Frente seja instalada no começo do ano.

A CONAMPE organiza e promove seminários, congressos e outras atividades de ajuntamento e mobilização empresarial em prol das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais no Brasil.
FALE CONOSCO
CURITIBA
R. Padre Anchieta, 2050 - Salas 606 e 711
Bigorrilho - CEP 80730-000 - Curitiba - PR
BRASÍLIA
SHCS CR Quadra 502 - Bloco C - Loja 37
Asa Sul Brasília /DF - Tel. (61) 3246-9297
SIGA NAS REDES