CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Sim, é possível vender (com sucesso) pela Internet

“Conampe Responde” mostrou como vender pela internet

Foi realizado no início da noite desta quinta-feira, 14 de maio, o primeiro evento do programa “Conampe Responde”. Foram quase 800 acessos em uma hora e meia de informações, troca de experiências e respostas à pergunta “como vender pela internet”.

O comando do evento foi do empresário e consultor Alcides Andrade, com as participações de Ivan Tonet, Analisa de Inteligência de Mercado do Sebrae Nacional; Michel Vitale, CEO da Agência Divulgue, com mais 15 anos de experiência em desenvolvimento de soluções web e digital marketing; e Fillipe Neyl Walecki, founder & CEO da premiada Agência WX, reconhecida como uma das dez melhores agências do Brasil por três anos consecutivos, entre as mais de 1500 agências parceiras da RD.

O tema vendas pela internet atraiu a atenção de empreendedores, empresários e administradores de todo o país. No evento, os três participantes falaram sobre o cada vez mais crescente e fundamental mercado na Internet e a sua maior aceleração em razão da crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus.

Assista o “Conampe Responde” – clique e preencha seus dados para ter acesso: https://bit.ly/2AjQQdE

 

Associativismo 4.0 – Com o “Conampe Responde” sobre “como vender pela Internet” foi oficialmente lançado o eixo de Acesso a Mercado do programa Associativismo 4.0, idealizado em convênio com o Sebrae.

O programa está adequando várias das suas etapas que seriam presenciais para digitais, em razão das medidas preventivas de isolamento social, adotadas em todas as regiões do país.

Como os empreendedores e empresários poderão fazer da Internet uma loja de vendas dos seus produtos e serviços? Os primeiros passos são conhecer a Internet, suas funcionalidades e ferramentas.

Além da qualificação, a Conampe está partindo para a prática e oferecerá aos participantes inscritos no programa uma página na internet com possibilidade de vendas de produtos e serviços por cartão de crédito, sem custo de taxa de administração. A ação promete auxiliar muito a empresários de todo o país que ainda não têm presença na Internet e que precisam reformular os seus modelos e canais de vendas.

 

Oportunidade – Os primeiros 100 empresários e empresárias que se inscreverem no programa terão um desconto de 95% de desconto para participar da plataforma Marrte, com um hotsite integrado ao WhatsApp e com possibilidade de vendas on-line.
Acesso: https://www.marrte.com/partiu-marrte/ –  Seu negócio na Web em apenas 2 passos. Aumente as suas vendas.
DIGITE o Código Promocional AGORASIM para obter os 95% de desconto. 

 

Acessos: 

Vendas na Internet – Clique, preencha os dados e assista todo o webinar “Conampe Responde” – Como vender pela Internet?”
https://bit.ly/2AjQQdE
 

– Seu negócio na Internet, com 95% de desconto: https://www.marrte.com/partiu-marrte/
DIGITE o Código Promocional AGORASIM para obter os 95% de desconto. 

 

Conampe: imprensa@conampe.org.br
Diniz Neto