CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

“Sucesso não cai do céu” é a palestra de encerramento da VII Semana da Micro e Pequena Empresa Paranaense

Eventos da semana foram realizados em cinco municípios do Paraná, com público presencial e online.

Nesta sexta-feira, 26, às 19 horas, no Auditório Municipal Primavera, na Av. Tom Jobim em Pontal do Paraná, Cícero Berto fará a palestra de encerramento da VII Semana de Micro e Pequena Empresa Paranaense, com o tema “Sucesso não cai do céu”. O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, confirmou presença, ao lado do diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tiqueta. Eles serão recepcionados pela presidente da Ampec Litoral, Alice Freitag.

O palestrante, Cícero Berto, é contabilista, bacharel em direito, empreendedor, consultor, palestrante, escritor, presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sistema Ampec/Fampec).
Foi membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Alagoas (CRC/AL) e presidiu o Sindicato dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Sindcont).
É autor dos livros “Os Desafios das Micro e Pequenas Empresas – uma lição de persistência e determinação” e “Sucesso Não Cai do Céu”.

Quem mora em Pontal do Paraná, no litoral do estado ou municípios próximos, pode se inscrever gratuitamente para assistir a palestra no Auditório Municipal Primavera – clique aqui

VII Semana – Os eventos da semana foram realizados em Cascavel (22), Maringá (23), Paranavaí (24), Apucarana (25) e o encerramento será nesse dia 26, em Pontal do Paraná.

A coordenaçõ geral foi do presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, com apoio dos presidentes das associações, Sonia Xavier (Amic/Cascavel), Eliane Bento (Ampec Maringá), Aristides Mossambani (Ampec Sarandi), João Paulo Toneti (Ampec Micropar/Paranavaí), Heitor Possani (Ampec Apucarana), e Alice Freitag (Ampec Litoral/Pontal do Paraná).

Os palestrantes foram o Prof. Itamar Ribeiro (dia 22 – presencial), Marcelo Alvarenga (dia 23, presencial e online – assista no canal Conampe do YouTube), Cícero Berto (dia 24, presencial e online), Gilclér Regina (dia 25, presencial e online) e nessa sexta-feira, 26, Cícero Berto, presencial – inscrições gratuitas aqui.

O evento do dia 23, realizado no Sebrae Maringá, teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi e contou com a presença da secretária Cinthya Gimenez e da primeira-dama Maria Lúcia Volpato. O município está construindo parcerias com a Ampec Sarandi e a Conampe, para proporcionar inclusão digital e acesso a vendas online para as empresas do município.

O evento do dia 24, realizado na Casa da Cultura de Parananavaí, teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paranavaí.

Evento rico de informações e conteúdos, visando garantir prioridade e apoio aos pequenos negócios.

Quer falar com a Conampe? Mande um e-mail para imprensa@conampe.org.br
Nós retornaremos!