CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

XIX Convenção Nacional da MPE será aberta nesse dia 7, às 18 horas

Evento terá apresentações e debates de tendências e casos de sucesso no empreendedorismo e associativismo do Brasil.

Abertura 06-12

A XIX Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa será aberta nessa quarta-feia, 7 de dezembro, às 18 horas, no auditório do centro de eventos do Lizon Curitiba Hotel. O credenciamento será iniciado às 17 horas. O presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, confirmou presença e estará participando ao lado de Darci Piana, vice-governador; vereador Herivelto Oliveira, de Curitiba; Luiz Lemos Leite, presidente da Anfac (Associação Nacional de Fomento Comercial); Ozélia Rodrigues, secretária Técnica do Fopeme (Fórum Permanente das MIcroempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná) e demais autoridades e convidados, todos recepcionados pelo presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, coordenador geral da convenção.

Informações sobre a programação, palestrantes e painéis estão aqui no site, na seção de eventos.

O tema geral desse ano é “2023 e os novos cenários para os pequenos negócios”, com uma visão sobre as perspectivas para os pequenos negócios da cidade e de campo no ano que vem.

Estamos à sua disposição. Escreva para a Conampe: imprensa@conampe.org.br ou mande uma mensagem para o WhatsApp (61) 99926-1900.