CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

XIX Convenção Nacional terá abertura no dia 7, às 18h, no Lizon Curitiba Hotel

As inscrições gratuitas para esse evento são apenas presenciais e restam poucas vagas. Inscreva-se agora mesmo e garanta seu lugar!

No dia 7 de dezembro, quarta-feira, às 18 horas, acontecerá a abertura da XIX Convenção Nacional da MIcro e Pequena Empresa. O tema é de grande importância para os pequenos negócios, na cidade e no campo: tendências para 2023. Na abertura, autoridades e lideranças da mais alta expressão no Paraná e no país.

Já na abertura serão apresentados exemplos de políticas públicas de sucesso implantadas no Paraná, em Curitiba e no país. Também projetos importantes do setor privado, como fomento comercial e outras iniciativas corporativas e associativistas que têm feito a diferença positivas para as microempresas, MEIs e as pequenas empresas.

No dia 8, quinta-feira, a convenção será retomada às 8h30, com palestras e painéis de grande importância. Serão apresentados exemplos de projetos, ideias e negócios que deram certo, que levaram empreendedores do sonho ao sucesso.

As inscrições para a convenção são gratuitas, mas limitadas aos lugares do auditório do centro de eventos do Lizon Curitiba Hotel. Ainda restam poucas vagas. Clique aqui, confira a programação e faça a sua inscrição agora mesmo.

Precisa de mais informações?
Fale com a Conampe: imprensa@conampe.org.br
Também pode mandar uma mensagem para o WhatsApp (61) 99926-1900

Esperamos você!