CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Crédito: Como obter pela linha PEAC Maquininhas

Como obter crédito pelo Programa Emergencial de Acesso à Crédito Linha PEAC Maquininhas - Lei 14.042/2020?

Como obter crédito pelo Programa Emergencial de Acesso à Crédito Linha PEAC Maquininhas – Lei 14.042/2020? Acesse aqui!
A Conampe elaborou uma cartilha com todas as informações. Este novo programa de crédito, importantíssimo foi criado pela Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa (Sempe) e Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia. A destacar a liderança do secretário Carlos Da Costa e da subsecretária Antônia Tallarida, sempre dedicados a criar e implantar políticas públicas para ambientes mais favoráveis aos pequenos negócios.

Vale lembrar que durante este ano desafiador e diferente a Conampe se destacou, realizando lives e webinares, participante de reuniões digitais com a equipe do Ministério da Economia, em especial, do Comitê da Micro e Pequena Empresa, de audiências públicas no Congresso Nacional, encaminhando informações e documentos em que informou governo, senadores e deputados federais sobre uma das maiores carências das MPEs, justamente a falta de acesso real ao crédito.x

O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, tem testemunhado sempre que o atual governo, por meio do Ministério da Economia, Sepec e Sempe, tem ouvido como nunca as entidades representativas e defendido as MPEs e os MEIs, avançando nas políticas públicas. Prova disso é a conquista do Pronampe, que será permanente, um passo históricos para as micro e pequenas empresas no Brasil.

Ao lado dessa luta, a Conampe trouxe aos empresários, todo o tempo, informações em primeira mão para a sua orientação. Outra atuação da Conampe é o incentivo à capacitação dos empresártios e das lideranças das entidades do seu sistema, as Federações e Associações, que também podem ter produtos e serviços a oferecer as seus filiados, dentre eles, consultoria cada vez mais qualificada para acesso ao crédito, por exemplo.

Em 2020, a Conampe não está medindo esforços para buscar alternativas para as microempresas, MEIs e pequenas empresas, mantendo intensa articulação junto à SEPEC/Ministério da Economia, ao Fórum Permanente e Congresso Nacional.

A operação é para empresas que trabalham com cartões de crédito e débito. O prazo de carência é 6 meses, o valor máximo é de R$ 50 mil e a taxa é de 6% ao ano.

✅ Taxa fixa de 6% ao ano
✅ seis meses de carência
✅ mais 30 parcelas para pagar
✅ até R$ 50.000,00
✅ sem burocracia
✅ tudo pela internet
✅ em apenas três cliques

CliqueAQUI e você será direcionado para a área Conampe Peac Maquininhas, para acessar o sistema da instituição financeira credenciada ao BNDES.

Acesse aqui para saber como obter esse crédito!

Veja aqui mais informações e testemunhos de empresários que já conseguiram crédito!