A I Femipe – Feira da Micro e Pequena Empresa – terminou ontem, em Vitória, com grande sucesso. As empresas, unidas nos setores de eventos e cerimoniais, hotelaria e turismo, bares e restaurantes, varejo e academias apresentaram aos visitantes e através da imprensa como se prepararam para atender seu clientes e consumidores de forma mais eficiente e segura.
O estande da Conampe recebeu visitantes a procura de apoio para acesso a mercados e vendas online. A equipe fez atendimentos e encaminhou dezenas de empresas para portais de vendas online.
A equipe da Conampe também visitou todos os estandes e colocou a confederação nacional da microempresas, MEIs, artesãos e pequenas empresas a disposição para atendimento e apoio. Também apresentou seus produtos, que auxiliam as organizações e empresas.
O presidente da Conampe, Ercílio Santinoni, avaliou a Femipe como “um grande sucesso, uma demonstração de maturidade das empresas, entidades e governo do Espírito Santo”.
O diretor-superintendente do Sebrae Pedro Rigo, compartilha dessa opinião. O planejamento, feito em conjunto com a Aderes e a Conampe foi executado com os resultados esperados.
O diretor presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, avaliou a Femipe com entusiasmo. Essa foi mais uma ação concreta da Aderes e do governo do Espírito Santo para apoiar as micro e pequenas empresas, em especial os setores mais atingidos pela pandemia.
Até o fim do ano, a Aderes, com apoio do Sebrae e outras entidades, realizará mais 14 feiras, em municípios capixabas. Investimento para apoiar as empresas e impulsionar vendas e negócios.