CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Inscrições presenciais encerradas. Assista o XX Enampe online – inscrições gratuitas

As inscrições online para o XX Enampe foram encerradas. Ainda é possível assistir o evento pelo YouTube. Faça agora mesmo a sua inscrição gratuita para participar do Enampe pelo seu celular ou computador.

A Conampre preparou com muito cuidado o Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa 2022, o XX Enampe. A programação é atual e tem como objetivo promover e incentivar “Diálogos para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”. As inscrições para o evento também surpreenderam e foi preciso encerrá-las na tarde da terça-feira, dia 24. Não há mais espaço no auditório. Apenas os inscritos até terça-feira, 24, que tiveram a sua inscrição confirmada por e-mail, poderão assistir o evento no auditório principal do centro de eventos do Victória Villa Hotel, em Curitiba.

A notícia boa é que as inscrições gratuitas online continuam abertas. Quem se inscrever pode assistir e acompanhar o Enampe ao vivo, no YouTube. Para fazer a sua inscrição online clique aqui.

Divulgue para os seus contatos essa inscrição online e assista, junto com seus amigos e convidados o evento no seu computador, celular ou tablet.

O Enampe 2022 – Na abertura oficial, às 19h30 do dia 26, quinta-feira, participações de grande expressão significado, como o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, ao lado da secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques Consentino, do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, do diretor do BRDE, Luiz Carlos Borges da Silveira, e do diretor superintendente do Sebrae/PR. Vitor Roberto Tioqueta.

O XX Enampe é realizado pelo Sebrae, Conampe e Fampepar. Os patrocinadores são o Banco do Brasil, Sistema Fiep, o Sistema Fecomércio, o Sistema Faep, a Fetranspar e a Fomento Paraná.
Fempipar, Monampe, BRDE, Anfac e o Associativismo 4.0 são apoiadores.

Sobre o evento, mais informações, escreva para:
imprensa@conampe.org.br
WhatsApp (61) 99926-1900