CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Lideranças da CONAMPE participam do Fórum Permanente do Paraná, em Curitiba

Lideranças nacionais das MPEs participaram da reunião do Fórum Permanente das MPEs do Paraná, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na sede do Sebrae-PR, em Curitiba. Na pauta, as lideranças se apresentaram e agradeceram a oportunidade de participar do encontro. Os integrantes do Fórum, discutiram estratégias e ações para a implementação da Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná, que ainda aguarda para ser aprovada.

O objetivo central do Fórum é formar comissões e subcomissões que trabalharão na implementação da Lei, quando aprovada. “Estamos em um processo de análise para implementação dos programas que a Lei aponta. Além disso, a participação das lideranças de outros estados agrega experiências ao trabalho, tanto para nós, quanto para eles em suas regiões”, diz o presidente da CONAMPE, Ercílio Santinoni.

Reunião de lideranças
Ainda nesta quinta, a CONAMPE realiza o encontro nacional de lideranças. A reunião interna traça estratégias alinhadas ao planejamento estratégico da entidade, além das bandeiras defendidas e convênios em andamento.

15º Encontro Nacional
Nesta sexta, às 08h00, acontece a abertura oficial do 15º ENAMPE (Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa e Empreendedores Individuais). Com o tema “A Competitividade no Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas”, o evento acontece no Centro de Convenções do Victória Villa Hotel e deve reunir 300 pessoas. Participam empresários, autoridades, e líderes de entidades representativas das MPEs de 24 Estados.