CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Onde será o XIX Enampe? Como posso assistir? Saiba mais sobre nosso evento

Já se inscreveu para o XIX Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa? Onde ele será realizado? Você pode participar? Saiba como, tire todas as suas dúvidas aqui.

Onde será realizado o XIX Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa? Será no Radisson Hotel Curitiba, localizado na Av. Sete de Setembro, 5190 – bairro Batel, em Curitiba.

Posso ir ao hotel assistir e participar do evento? Somente se você fez a inscrição presencial, que já está encerrada. Essas inscrições foram limitadas e reduzidas em razão dos protocolos sanitários impostos pela covid-19.

É possível acompanhar o evento pela internet? Sim! A Conampe está convidando para o Enampe Online, que será transmitido ao vivo, no YouTube. Para participar, basta se increver aqui. A inscrição é gratuita e após completá-la você receberá o link de acesso às salas da abertura, no dia 19, às 19 horas, e o evento no dia 20, 9h30 e à tarde, às 13h30.

Onde está a programação do XIX Enampe? Clique aqui e veja tudo que vai acontecer no Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa de 2021.

Tem dúvidas? Mande um e-mail para imprensa@conampe.org.br.
Estamos a disposição para ajudar você a participar do mais importante evento nacional dos pequenos negócios em 2021.

Xix enampe fotos hotel 10 08 1
O Radisson Hotel Curitiba está localizado na Avenida Sete de Setembro, 5190, no bairro Batel da capital do Paraná, em frente à Praça do Japão, um dos cartões postais da cidade, conhecida e reconhecida por ser uma das mais belas do Brasil. Lembrando: apenas quem fez a inscrição presencial poderá entrar no centro de eventos. Mas é possível participar do Enampe assistindo pelo YouTube. Faça sua inscrição gratuita aqui e acompanhe o Enampe online.

Quer saber se a sua inscrição presencial foi validada? Você recebeu um e-mail confirmando? Fez a inscrição presencial e não recebeu e-mail de confirmação? Escreva para imprensa@conampe.org.br para obter mais informações.

Ajude a divulgar para todos os seus contatos o link das inscrições para o Enampe Online: https://is.gd/5e4IuR

Xix enampe logos azul 1